Data: 02/03 a 04/03/2026
Dias e horários: Segunda, terça e quarta, das 19h às 22h00.
Carga horária: 9h
Modalidade: Live Learning
Professores: Gabrielly de Souza
* Vagas limitadas
Você desenvolverá e aprimorará ferramentas para atuação em casos repetitivos no cenário da litigância abusiva praticada por autor, réu ou outros sujeitos processuais. O aluno aprenderá a identificar e enfrentar as diferentes formas de litigância abusiva, baseando-se em toda normativa aplicável e em estudo de casos reais. Por meio de casos práticos o aluno desenvolverá competências para análise crítica e definição de estratégias eficientes para enfrentamento do cenário da litigância repetitiva abusiva.
O mercado jurídico atual exige profissionais capacitados e aptos a atuar de forma estratégica no cenário da litigância abusiva repetitiva em todas as instâncias do Poder Judiciário. Esse curso oferece vantagem competitiva ao profissional que se posicionará no mercado munido de conteúdo teórico e prático relevantes para solução dos desafios emergentes da litigância repetitiva abusiva. Você desenvolverá habilidades essenciais para condução e gestão eficiente de processos judiciais nesse cenário. A metodologia prática e dialógica, baseada em casos reais e discussões colaborativas, acelera o aprendizado e prepara para os desafios cotidianos do operador do direito. É um investimento estratégico para profissionais que buscam capacitação nesta área de alta demanda no Poder Judiciário brasileiro.
Jovem advocacia, conciliadores, juízes leigos e estagiários, servidores e membros do MP, DPE e Poder Judiciário.
6x R$ 133,33
R$ 800,00 (20% aluno Baiana)
10% de desconto para pagamento à vista
(boleto ou cartão de crédito)
Ou no cartão de crédito (até 6x)
Efetuar MatrículaClique no botão abaixo para conferir a ementa completa do curso, e saiba mais sobre o tema que irá cursar.
Confira a Ficha Técnica do Curso
Gabrielly de Souza
Advogada no Didier, Sodré e Rosa Advocacia. Doutoranda e Mestre em Direito Processual Civil pela UFPR. +7 anos atuando em gestão estratégica de casos repetitivos, processos individuais, coletivos e uniformização do Direito. Atua em tribunais federais, estaduais e Cortes Superiores. Autora de artigo científico referenciado por especialistas e órgãos jurisdicionais, inclusive em bibliografia do STF.