Jornada da Gestão 5.0: a Nova Forma de Fazer Gestão

Acreditação: Conceito 5 no MEC

Professores Referência Nacional

Networking com Profissionais de diversas áreas

Programas Internacionais

Conteúdo alinhado com as mais modernas Práticas Internacionais

início

11/04

carga horária

6 horas

dias e horários

de 11 a 13 de abril,
das 19h às 21h.

Modalidade

Presencial

APRESENTAÇÃO

A gestão 5.0 surge para acompanhar os avanços tecnológicos, já implementados pela Indústria 4.0, e as demandas da sociedade em estar mais conectada ao mundo da tecnologia sensorial.

Não é novidade que a tecnologia é usada no dia a dia das empresas, entretanto, este modelo de gestão traz uma nova perspectiva do seu uso dentro das organizações.

Por isso, torna-se premente abordar temas, como:

  • A revolução que o mundo digital traz para as organizações
  • As práticas de IntraEmpreendedorismo, frente a novos desafios;
  • O planejamento e a aplicação de modelos ágeis de processos, objetivando otimizar as relações de trabalho, bem como a busca iminente por certificações para que haja a normalização contínua dos resultados;
  • Além disso, para capitanear todas essas questões é importante analisar o Líder como mentor e negociador nesse processo de gestão 5.0.

O evento é gratuito e contará com certificação de 6h.


PROGRAMAÇÃO

11/04/2023, das 19h às 21h, no auditório.

As Práticas do IntraEmpreendedorismo para o enfrentamento dos desafios da Gestão 5.0

com Maria Ângela Costa Lino, Dra.


12/04/2023, das 19h às 21h, na sala 55.

Modelos Ágeis de Processos e Certificações: um novo desafio na Gestão 5.0

Com o Especialista Paulo Góis.


13/04/2023, 19h às 21h, na sala 55.

Líder Mentor e Negociador: Desafios da Gestão 5.0

Com o Msc. Marcelo Gantois.


SOBRE O CERTIFICADO

O certificado será entregue para todos os inscritos que participarem de uma ou todas palestras do evento.

palestrantes

Maria Ângela Costa Lino

Maria Ângela Costa Lino

Doutora e Mestre em Administração pela UFBA; Especialista em Marketing pela UNIFACS (1999); Professora, Coordenadora e Diretora da Baiana Business School - Faculdade Baiana de Direito e Gestão, Coordenadora do Projeto de Extensão em Convênio com o Tribunal de Justiça da Bahia na implantação e operação do Núcleo de Tratamento e Prevenção ao Superendividamento – NS.

Marcelo Gantois

Marcelo Gantois

Psicólogo, administrador de Empresas e Consultor com Pós Graduação e Mestrado em Administração possui larga experiência na indústria trabalhando com gestão de pessoas.

Paulo Góis

Paulo Góis

MBA em Gestão de Processos de Negócios, Qualidade e Certificações pela UNIJORGE; Diretor da PGCE Auditorias, Consultorias e Treinamentos; Gestor da certificadora G-CERTI do Brasil; Auditor Líder e Instrutor Líder da certificadora G-CERTI do Brasil; Auditor Líder ISO 9001; ISO 14001; ISO 45001; OHSAS 18001 e PBQP-h; Auditor ISO 37001; ISO 37301; ISO 16001; SA 8000; ISO 39001 e SASSMAQ;

Whatsapp da BBS

Tem alguma dúvida ou quer mais informações?

conversar no Whatsapp

Investimento

Inscrições Encerradas.

Encerramos as inscrições devido a lotação do espaço. Agradecemos o interesse de todos.

Caso haja lotação do auditório, haverá transmissão simultânea das palestras nas sala 11 ou 12.

Local das aulas

Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

como chegar