curso de extensão Online

VISITA TÉCNICA VIRTUAL À ARBITRANET

EVENTO GRATUITO. APENAS 50 INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS

Emissão de Certificado

Formação para o mercado

Networking

Desenvolvimento de novas habilidades

Selo de Qualidade OAB Recomenda

Carga Horária

2h

Dias e horários

Dia 30/03/2021 das 18h30 às 20h30

No dia 30/03/2021 faremos uma visita técnica virtual à Arbitranet - um sistema online de resolução de conflitos.

O EVENTO É GRATUITO, MAS AS VAGAS SÃO LIMITADAS. GARANTA LOGO A SUA PARTICIPAÇÃO POIS TEMOS DISPONÍVEIS APENAS 50 INSCRIÇÕES.


O evento se comunica com a necessidade de os profissionais do Direito Empresarial de conherecem múltiplas formas de soluções de conflitos para realizarem exame de quais delas serão as mais adequadas ao caso específico.

Além disso, o Profissional precisa conhecer quais as instituições prestadoras de tais serviços e quais as suas especificidades.

Nesse sentido, faremos encontro com o Alexandre Viola | Full Stack Entrepreneur, CEO e Fundador da Arbitranet, uma relevante prestadora de serviços de arbitragem online. Conceitualmente, o evento será uma "visita técnica" virtual para entender o funcionamento de uma arbitragem online e, mais especificamente as características da plataforma da Arbitanet.


O que é a Arbitranet?

A Arbitranet é um aplicativo de arbitragem online, aonde pessoas e empresas iniciam seus casos e um especialista decide a disputa de forma a substituir completamente o Judiciário. Tudo isso sem burocracia, com rapidez e total segurança jurídica.

Coordenadores e Facilitador

Lara Britto
Coordenador

Lara Britto

Mestre em Direito dos Negócios pela FGV/SP - Fundação Getúlio Vargas, e Especialista em Direito Tributário pelo IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Advogada, sócia do Escritório Fiedra, Britto e Ferreira Neto Advocacia Empresarial.

Pesquisadora Visitante no Instituto de Empresas de Madrid e Membrodo Comitê Jurídico da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), É Consultora Jurídica da ABASE - Associação Baiana de Supermercados.

Ruy Andrade
Coordenador

Ruy Andrade

Mestrando em Direito dos Negócios pela FGV/SP, Especialista em Direito pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Formação complementar em Negociação pela Universidade de Harvard (EUA), em Direito Societário e Governança Corporativa pela London School of Economics (ING), em Fusões e Aquisições pela Northwestern University (EUA) e em Gestão dos Negócios pela Fundação Dom Cabral.


Advogado, sócio do Ruy Andrade Advocacia Empresarial, com atuação nas áreas de Direito dos Negócios, especialmente Direito Societário e Contratos, com recorrente atuação nos setores de Petróleo e Gás, Saúde e Varejo.


Membro do IBRADEMP – Instituto Brasileiro de Direito Empresarial, é professor da disciplina Direito Societário na Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

Alexandre Viola (SC)

Alexandre Viola (SC)

Full Stack Entrepreneur, CEO e Fundador da Arbitranet.

Investimento

Local das aulas

Plataforma Ágata | Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

como chegar

depoimentos

Anna Katariny de Lima Melo

Anna Katariny de Lima Melo

Advogada.

"Escolher a Baiana para fazer parte da minha graduação não foi o caminho mais simples, mas sinto que foi exatamente como deveria ser. Na Baiana, o desafio de me formar em uma instituição de excelência foi superado em cinco anos de estudos, renúncias, conquistas e aprendizados; e o desafio de me diferenciar no mercado de trabalho foi conseguido em razão das inúmeras oportunidades extracurriculares que a faculdade me proporcionou - intercâmbio, grupos de pesquisa, monitoria, artigos científicos, estágios e trabalhos sociais. Sem dúvidas, a Baiana permitiu muito mais que uma imersão no mundo acadêmico e jurídico, me ensinou a superar limites, a ampliar horizontes e a nunca desistir dos meus sonhos. Não importa onde eu vá, ou o que me torne: a Baiana será sempre um sinônimo de lar para mim"

Fernanda Campelo

Fernanda Campelo

Advogada.

“A Faculdade Baiana de Direito foi um ambiente incrível de aprendizado e desenvolvimento para mim. Aprender com professores que são referência em suas áreas e poder praticar o conhecimento adquirido em campeonatos de cortes simuladas e programas de iniciação à pesquisa foram experiências fundamentais para a construção da profissional que me tornei. A Baiana é, sem dúvida, o melhor lugar para quem gosta de se desafiar e enxergar o mundo de forma ampla e crítica”

Mariana Brandão Gomes

Mariana Brandão Gomes

Advogada.

“Para mim, ser egressa da Faculdade Baiana de Direito é um motivo de orgulho. Ao longo dos 6 anos e meio em que frequentei a instituição, primeiro durante a graduação e posteriormente, no curso de Pós-Graduação, muito além de aprender a operar o direito com excelência, adquiri uma série de habilidades pessoais imprescindíveis ao exercício da profissão, como o desenvolvimento do senso crítico, capacidade de escuta, de análise aprofundada, compreensão e principalmente uma vontade incansável de estar sempre ampliando os meus conhecimentos!”